Série A Cidade Solitária - Amy Ewing


A joia - Livro 1
Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão. Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza. Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente – e terá que lutar por sua própria sobrevivência. Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco! Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página.



A Rosa Branca - Livro 2

A Rosa Branca
Violet tem de fugir da Joia, do círculo nobre da Cidade Solitária para salvar a própria vida e a do seu amor, Ash. Junto com seu amado e Raven, sua melhor amiga, Violet tenta se libertar da terrível vida de servidão e crueldade. Só que ninguém disse que deixar a Joia seria fácil, e ela terá que passar por grandes obstáculos. No meio disso tudo, a jovem ainda descobre que há uma revolução sendo planejada contra a realeza e que seu papel nisso é fundamental. É hora de Violet descobrir que é muito mais poderosa do que sempre imaginou!



The Black Key - Livro 3

Imagem relacionada
Por muito tempo, Violet e as pessoas dos círculos exteriores da Cidade Solitária têm vivido uma vida de servidão, controladas e manipuladas pela realeza da Joia. Mas agora, a sociedade secreta conhecida como a Chave Negra se prepara para tomar o poder e derrubar as paredes divisórias de cada círculo.
E enquanto Violet sabe estar no centro dessa rebelião, ela tem uma algo de pessoal nela: sua irmã, Hazel, foi tomada pela duquesa do Lago. Agora, depois de lutar tão duro para escapar da Joia, Violet deve fazer tudo em seu poder para voltar e salvar não só Hazel, mas o futuro da Cidade Solitária.
Neste emocionante conclusão dessa trilogia, Amy Ewing coloca a lealdade da família de Violet contra sua dedicação para derrubar um regime destrutivo e terrível. Esta é uma história explosiva que os leitores não serão capazes de largar



O terceiro livro não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.



Os livros vão está disponível  na Biblioteca ou no app Issuu, no meu perfil "Madame Louise". O app é gratuito e pode ser abaixado tanto em aparelhos Android e IOS.

13 comentários:

  1. Não consigo encontrar o livro the black key. ajudem-me por favor!! estou anciosa pra saber como vai terminar violet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirlene Viegas, ainda não tem previsão de lançamento do livro aqui no brasil! Também estou muito ansiosa. quando o livro for lançado eu postarei aqui no blog!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Estão completos sim Feh . Desculpa por demorar para responder

      Excluir
  3. Pessoal Já teve o lançamento para o Brasil? estou super ansiosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tem previsão de lançamento do livro aqui no brasil! Também estou muito ansiosa. Quando o livro for lançado eu postarei aqui no blog!!

      Excluir
    2. Também estou querendo mto. Uma maldade demorar tanto tempo assim para lançarem :(

      Excluir
  4. estou igual uma doida, procurando aqui onde compara kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá! Alguém já conseguiu ler? se sim e tiver o pdf pode mandar para o meu e-mail? cristina_madeiro@hotmail.com. Ansiosa pelo desfecho dessa série!!

    ResponderExcluir
  6. Oi bom dia alguém mais está tendo problema para acessar os livros porque quando eu entro na biblioteca que eu vou nas pasta tem um monte de pasta vazia e eu queria saber se é assim com todo mundo você é só comigo

    ResponderExcluir
  7. quando a chave negra vem pro Brasil?

    ResponderExcluir
  8. gente qundo souberem do lançamento do ultimo livro aq o Brasil avisem por favor!

    ResponderExcluir