Thresh - Série Alpha One Security 02 (Jasinda Wilder) [Download]


Thresh - Livro 2

Resultado de imagem para Thresh livro



Sinopse: 

Thresh.
Apenas o nome sugere poder, domínio, perigo ... e o que o próprio homem sugere? Oh cara. Nunca conheci ninguém como ele. Maior que a vida, exsudando o poder bruto. Ele é uma montanha de sexo masculino e robusto.
Mas tenho paredes que nenhum homem, não importa quão grande ele é, nunca foi capaz de romper. Entretanto, Thresh não sabe aceitar "não" como uma resposta. Ele está determinado a superar todas as minhas defesas e mostrar o que eu tenho perdido.
O único problema é que Thresh tem inimigos. Poderosos, mortíferos, implacáveis inimigos que não têm nenhum problema em me usar para chegar até ele. E Thresh está ferido, com um braço inútil.
Pode Thresh encarar sozinho homens armados e perigosos, prontos nos matar e o meu trem de carga emocional



Thresh é o segundo livro da série. O terceiro livro da série (Duke), ainda não esta disponível em português.


Próximos livros da série:

Duke
 Puck 


Os livros vão está disponível  na Biblioteca ou no app Issuu, no meu perfil "Madame Louise". O app é gratuito e pode ser abaixado tanto em aparelhos Android e IOS.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Fabiana, vc entra na biblioteca e as pasta vão em está em ordem alfabética de acordo com os nomes da séries(Ex: a série Alpha One Security vai está na pasta A ao E). Vc clica nela e ela vai ter levar direto para o drive, vc clica na pasta A e procura a pasta da série que vc quer baixar.Assim que vc encontrar a pasta clica no livro e aperta no potão de baixar em cima da tela no canto direito . Espero que tenha ajudado na sua duvida

      Excluir
  2. Oi! Eu não estou consegui encontrar o seu usuário! Teria algum link ou algo assim?

    ResponderExcluir