Série Sea Breeze meets Rosemary Beach - Abbi Glines

Gente Abbi Glines está de volta !!!! E agora ela ta trazendo a junção de duas das suas séries mais  famosas "Sea Breeze" e "Rosemary Beach". Agora contando as historias dos filhos  dos personagem  que amamos dos outros livros."LIKE A MEMORY" é o primeiro livro dessa série que vai contar a historia de Nate Finlay (Filho de Rush e Blaire ) e Bliss York (Filha de Cage e Eva).  

Já foi lançado também o segundo livro "BECAUSE OF LILA , que conta a historia de Lila Kate (filha do Grant Carter e da Harlow Manning)




Like a Memory - Livro 1


 


Uma lembrança.

Um verão especial.

A única coisa em que Bliss York havia se perdido quando o medo e a doença eram demais, momentos que nunca seriam danificados pela dura realidade que se seguiu... até agora.

Bliss York não viveu uma vida normal na adolescência. Ela não ia a jogos de futebol de sexta-feira à noite, não caminhava nos corredores com seus amigos todos os dias, não foi ao seu baile ou mesmo andou para receber seu diploma. Tudo tinha sido tirado dela aos quinze anos de idade e foi dado a ela o diagnóstico que nunca ninguém quer ouvir.

Ela tinha leucemia.

Sete anos depois de passar um verão com uma garota que ele sabia que seria sempre seu primeiro amor e aquele que fugiu, Nate Finlay retorna à Sea Breeze para ajudar sua noiva a abrir sua nova boutique de roupas. Quando a nova funcionária caminha até Nate, ele é levado de volta sete anos atrás para a garota que ele pensou que iria amar para sempre. Aquela que nunca respondeu a suas chamadas ou retornou sua mensagem. Aquela que o afastou completamente com nem mesmo um adeus e quebrou seu coração.

Cada um deles se tornou alguém diferente. Já não são os jovens adolescentes com estrelas em seus olhos. Mas isso não importa quando seu coração ainda diz essa é a única.




Because of Lila - Livro 2


Imagem relacionada

Puritana, adequada, clássica boa garota e seu adjetivo menos favorito - fria.
Lila Kate Carter já ouviu todos esses. O último, sendo o mais novo. Ela não é fria. Ela só simplesmente não se importa com Cruz Kerrington e suas maneiras estragadas, egoístas e descuidadas. Isso não a torna gelada, isso faz dele um idiota!
Cansada de ser rotulada e fazendo o que se espera dela, Lila Kate deixa Rosemary Beach, na Flórida, pronta para uma aventura. Querendo se recriar, encontrar um novo caminho, e se tornar algo mais.
Eli Hardy está cansado de mulheres que sempre agem da mesma forma, fazem as mesmas coisas e esperam o mesmo. Ele está pronto para cortar as mulheres de sua vida, até que possa conseguir o seu feliz pra sempre
Duas semanas depois de sua regra “sem mulheres”, ele conhece Lila. Ela é tão doce e educada. Como se ela tivesse saído diretamente de um livro de etiqueta. Mas ele já estava bêbado antes dela entrar, então havia uma boa chance dela não ser tão impressionante e perfeita



O terceiro livro ainda é um suspense, mas vamos esperar ansiosos 

Os livros vão está disponível  na Biblioteca ou no app Issuu, no meu perfil "Madame Louise". O app é gratuito e pode ser abaixado tanto em aparelhos Android e IOS.

55 comentários:

  1. Olá em qual pasta estao os livros? Em series ou em unico? Series qual é o nome? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros estão na pasta S e o nome da pasta é sea breeze meets rosemary beach.

      Excluir
  2. Olá querida! Eu gostaria que vc me enviasse estes dois livros e Untill the end. Já tentei baixá-los várias vezes mas não consigo.
    Meu email é martavcmachado@gmail.com
    Ficaria grata se pudesse fazer esse favor para mim. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola poderia manda por favor o PDF de Like a Memory não estou conseguindo baixar. Grata
    Segue e-mail: mayara_silva_rangel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá... gostaria mto de baixar esses dois livros, mas não estou conseguindo... tem como me enviar por favor? Agradecida.. feztr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oie me manda por favor os pdfs desse serie. Natparrela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia vc poderia manda os livros em pdf e-mail rayanne12modesto@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amei <3 Estava procurando há séculos Because of Lila!! Muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  8. Oi você pode me enviar os PDFs por favor. lemarialucena@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, não consegui achar os livros,procurei lá mas não achei, vc poderia me enviar esses dois livros ou todos que você tiver da abbi glines por favor? Meu e-mail tatianeefrancisco0511@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Vc poderia enviar não conseguir encontrar lá não.
    Sindel.souza23@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,alguém poderia me enviar os livros???
    zariasmith59@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. como faço para baixa? quero muito ler like a memory e o segundo também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai até a biblioteca e clica na pasta com a letra inicial do nome da autora (nesse caso a pasta vai ser com a letra A).Dentro da pasta vai tá os livro da autora. Os livro únicos vão está soltos e os livros que fazem parte de uma série vão está em uma pasta aparte ( então você tem que ir na pasta que ta escrito Sea Breeze meets Rosemary Beach). Espero que tenha ajudado

      Excluir
  13. Oi Linda! Não to conseguindo encontrar a pasta pra baixar. Você pode por favor me enviar esses dois livros? Meu e-mail: giovanamonteiro1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi boa noite, vc poderia enviar para o meu email esses dois livros? Estou curiosa sobre esses dois, obrigado! Email cleia_silvia@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Ola, você poderia me enviar por e-mail, estou louca para ler estes dois livros anakarlanascimento16@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá. Boa tarde. Você poderia me enviar esses dois livros por e-mail? Não consegui baixar.
    Desde já, agradecida!
    milenabf05@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá boa tarde vc poderia manda os livros em pdf joanaprojeto.inter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, tudo bem? Já tentei entrar na biblioteca nas não consegui, vc poderia por favor mandar ao meu email? gigi_p_miranda@Hotmail.com desde já muito obrigada! Bjo

    ResponderExcluir
  20. Oi, boa tarde! Não conseguir achar os livros, poderia me enviar os dois por e-mail? O e-mail é gabins19@gmail.com.
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá teria como mandar os livros por emae-m para mim?! Agradeço! kerolaynepimenteljp18@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá vc poderia me enviar os dois livros para mim ? agradeço muito.
    wannesilva492@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oii gostaria de receber os livros por email, não estou conseguindo localizar na biblioteca.
    anacfp@live.com

    Grata... :)

    ResponderExcluir
  24. Ola, por favor alguém pode me mandar o PDF desses livros pvf
    lucifeitosa6@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Alguém por favor me envie os livros - anacfp@live.com

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde!Poderia enviar os fois livros por e-mail?
    Marciamarcelino254@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!Poderia enviar os fois livros por e-mail?
    Marciamarcelino254@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. ola madame louise poderia me mandar todos os livros de abbi glines para meu gmail eu tinhas todos mais meu celular apagou todos , obg. daianedaniel88@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. todos que vc tiver por favor
    nao consigo baixar todos ,muitos eu nao acho.

    ResponderExcluir
  30. Alguém me envia esses dois. Não consigo baixar.
    vanessapimentel7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, poderia me enviar LIKE A MEMORY E BECOUSE LILA, para carolina.plassa@gmail.com, pois não consigo baixar.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia,
    Por gentileza, envia para meu email: izatatiane@gmail.com, os livros: pegando fogo, Like a Memory e Because of Lila. Não estou conseguindo fazer o download.
    Grata,
    Izabelle

    ResponderExcluir
  33. Olá, você poderia me enviar esse livro para o e-mail: nao o encontro pra leitura no Kindle.

    ResponderExcluir
  34. Oi. Alguém poderia me enviar os dois livros, não consigo baixar o pdf. O meu email é rosacederj@gmail.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, caso possível poderia estar me enviando os dois pdfs? não estou conseguindo entrar na biblioteca para fazer o download.
    Email: aalves.suzana@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Vc poderia me enviar esses dois livros por favor! Muito obrigada, um grande bj.
    joyce.silva040@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde! Me apaixonei pela autora. Vc poderia me enviar as series Sea Breeze e Rosemary Beach por favor?
    Desde já imensamente grata, um grande bj!
    joyce.silva040@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Bom dia, você já sabe quando vai sair o terceiro ou quem são os personagens, já estou enlouquecendo da espera.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde meninas, só eu ou mais alguém concorda que o perfil da Abbli Glines, mudou drasticamente comparado as duas primeiras séries dela?

    ResponderExcluir
  40. Olá, você poderia me mandar esses livros, por favor, não estou conseguindo baixar. Meu email é ferreiraanakarolliany@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá poderia manda por favor o PDF de Like a Memory não estou conseguindo baixar, já tentei diversas vezes e não consigo. Grata
    Segue e-mail: nathysantos5321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Se alguém tem alguma dúvida se deve ou não ler a série Sea Breeze eu aconselho: Leia!

    A saga narra histórias de cura, redenção, paixão, perdão e amor.

    Ela retrata a história de sobreviventes, pessoas que foram maltratadas pela vida e marginalizadas pelas sociedade que precisam tomar certos caminhos para sobreviver, muitas delas trabalham em bares, boates strippers e em serviços domésticos. E apesar de todos os traumas e erros elas buscam ser pessoas melhores e seguir em frente.
    A ordem dos meu favoritos:

    * Bad for you ( Que casal fofo <3, Blythe tu é uma linda, vontade de te colocar em um pote)

    *Misbehaving ( Jess minha cinderela linda, tu merece tudo)

    *Just For Now ( Preston bb, tu é maravilhoso e merece muito ser feliz)

    e os dois últimos Hold on tight / Until the End são super emocionantes.


    ResponderExcluir