Autora da trilogia Estilhaça-me divulga que terá continuação


Estilhaça-me terá uma continuação na sua história!! De acordo com a entrevista que a 
autora Tahereh Mafi fez para o site EW.com, a série terá mais três livros.

O novo livro se chama Restore Me ( Em tradução livre, Restaura-me)terá 352 páginas e 
será narrado por Juliette como também por Warner. E não será um Spin-off, então para 
entender o contesto da história é preciso ler os outros livros antes.





Restore Me ( Restaura-me, tradução livre) Seguirá o novo Comandante Supremo enquanto ela tenta liderar o setor 45 com Warner ao seu lado. Mas quando a tragédia iminente atacar, Juliette será testada, levando-a a mais uma encruzilhada de dúvidas, se ela deve ou não usar sua habilidade, pois a morte está à o único toque.



O lançamento do livro lá fora será  no dia 06 de março de 2018.Mas no Brasil infelizmente não tem previsão.

E Tahereh Mafi também falou na entrevista que a pré-produção da adaptação para a tv está sendo desenvolvida e que o piloto já foi escrito.

Postar um comentário