Until Harry - L.A. Casey [Download]






Ele era meu melhor amigo, meu melhor não-realmente-irmão-mais-velho, e meu melhor protetor.
Ele era meu melhor tudo.
Ele era meu.
Voltar para casa é difícil para Lane. Difícil porque Harry, seu amado tio, morreu de repente, mas também por causa dele. Kale.
Kale Hunt tem sido seu melhor amigo desde a infância. Mas nunca foi tão simples. Ele foi o motivo de Lane sair de casa e se mudar para Nova York. Vê-lo com outra pessoa, apaixonado por outra pessoa, não deveria ter doído. Mas doía. Realmente, realmente doía. Então, ela fez as malas e se foi, começou uma nova vida e abandonou seu passado.
Mas agora ela está de volta, e todos os sentimentos estão ali. Como se ela nunca tivesse ido.

As emoções estão à flor da pele para todos, e a tragédia tem um jeito engraçado de aproximar pessoas. Mas Lane está lendo os sinais corretamente? Eles ainda são apenas amigos, ou há algo mais?


Os livros vão está disponível  na Biblioteca ou no app Issuu, no meu perfil "Madame Louise". O app é gratuito e pode ser abaixado tanto em aparelhos Android e IOS.


Postar um comentário