Gentleman Nine - Penelope Ward



Resultado de imagem para livro gentleman nine

Crescemos, nós três somos amigos.
Ele era o nerd.
Eu era o playboy.
Ela era a beleza.
No fundo, eu só a queria. Fiquei na minha porque Rory e eu fizemos um pacto que nossa amiga, Amber, estava fora dos limites.
Ele mentiu.
Fui para a faculdade, e ele pegou a garota.

Amber nunca soube como eu me sentia.
Eles estavam juntos há anos, antes que ele quebrasse seu coração.
Apesar de tudo e até da distância, ela e eu casualmente ficamos em contato.
Quando meu trabalho me enviou a Boston para uma posição de contrato de três meses, Amber me deixou ficar em seu quarto de hóspedes.
Ainda se sofrendo por sua separação, ela jurou afastar os homens.
Uma noite, eu abri seu computador para encontrar o choque da minha vida. Ela hesitantemente contatou uma companhia masculina para sexo. Com medo de namorar e recuperar o coração dela, ela estava procurando sexo sem amarras.
Uma emoção enorme percorreu-me: proteção, ciúme, curiosidade.
Amber escolheu o Cavalheiro Numero Nove e enviou-lhe uma mensagem.
Ela se abriu para ele, confessando, entre outras coisas, sua atração física por seu amigo. Mas ela me considerou fora dos limites - e ela pensou que eu era um homem. (Ironico considerando as circunstâncias.)
Eventualmente, ela estabeleceu uma data para conhecer Cavalheiro Nove em um hotel.
Quando ela apareceu várias noites depois para encontrá-lo, ela ficou atônita ao ver-me lá, com uma oferta que eu esperava que ela não recusasse.


Um comentário: