Mack Daddy - Penelope Ward

Resultado de imagem para livro mack daddy


Eles o chamavam de Mack Daddy. Não, sério, o nome dele era Mack*. Curto para Mackenzie. Assim, o apelido. Perfeito, certo?
Ele também era perfeito. O espécime masculino com o físico perfeito.
Na escola particular onde eu ensinava, Mack Morrison era o único homem em um mar de mulheres.
Todo mundo queria um pedaço do pai gostoso do doce garotinho.
Eu estava cheia de ciúme, porque ninguém sabia disso – pois para mim – ele era muito mais.
Elas não sabiam sobre o nosso passado.
Ele tinha escolhido minha escola para seu filho de propósito, porque Mack e eu, tínhamos um negócio inacabado.
Como minha amiga Lorelai disse com tanta eloqüência: “O negócio inacabado entre duas pessoas que são claramente atraídas umas às outras é como um caso eterno de bolas azuis.” E eu estava sofrendo de dor do meu caso.
Eu ainda estava intensamente atraída por Mack. Tentei resistir a ele, imergindo em mais um relacionamento com outro homem apenas para proteger o meu coração.
Para não mencionar que, se envolver com um pai, era estritamente contra as regras da escola. Mas ver Mack dia após dia estava me desmoronando.
E logo eu poderia quebrar todas as regras.

Postar um comentário