Série Savage - Meghan March


Savage Prince - Livro 1

Resultado de imagem para livro rogue royalty sinopse

Eu faço o que quero e com quem eu quero. Não sigo as regras de ninguém, nem mesmo as minhas.
Sabia que não devia tocá-la, mas isso não me impediu.
Também não me impediu da segunda vez. Só me fez querer uma terceira.

Meu estilo de vida é selvagem como eu sou, e ela não.
Mas Temperance Ransom é o meu mais novo vício, e não estou nem de perto pronto para abandoná-la ainda.
Vou tê-la à minha maneira, mesmo que isso signifique arrastá-la para a escuridão.
Espero que isso não mate nós dois.



Iron Princess - Livro 2 

Resultado de imagem para livro rogue royalty sinopse 

Ele é um mistério. Um enigma.
Sua própria identidade é um segredo enterrado debaixo de camadas de decepção.
Ele também é um vício que eu não consigo largar. Uma atração que não posso combater.
E então descubro exatamente quem ele é — um homem mais perigoso do que o próprio diabo.
Agora preciso dele para salvar tudo o que importa para mim.
Preciso me esconder. Manter-me protegida do perigo que assombra todos os seus passos.
O que seria fácil... se eu conseguisse me impedir de acabar apaixonada por ele


Rogue Royalty - Livro 3 

Resultado de imagem para livro rogue royalty sinopse

Impensável. Inacreditável. Inconcebível.
Eu não reconheço no que minha vida se transformou. Nem sei mais dizer onde as mentiras terminam e a verdade começa.
Ele veio ao meu mundo e me pediu para sair do meu cantinho seguro.
Todos os meus sonhos estão se tornando realidade, exceto a única coisa que mais quero — meu próprio final feliz.
Mas vou lutar por isso.
Agora.
Para sempre.




A série Savage  se passa no mesmo mundo que Ruthless King, no entanto, você não precisa ler a Série Mount para ler essa nova história.

Postar um comentário